quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Zé Doca: Para a oposição, quanto pior melhor e que se dane o resto

O que se vê nos últimos meses no município de Zé Doca, em se tratando de política, é o desespero desenfreado da oposição em querer, a qualquer custo, travar à administração atual, tendo como alvo principal desta disputa a prefeita Josinha Cunha e seu irmão, o deputado Josimar de Maranhãozinho.
Sabemos que desta oposição vergonhosa não se deve esperar mais do que isto, afinal, se especializaram em criar mentiras desesperadoras. Um verdadeiro circo onde a mentira, enganação, difamação e ataques são usados por um grupo oposicionista que aposta no “quanto pior, melhor”!
Só sabem criticar, acham mais fácil colocar defeitos e assim tentar mostrar para o povo que é atuante! Atrapalham mais que ajudam.

Enquanto isso, a prefeitura TRABALHA DIA E NOITE
josinha-cunha-josimar-maranhaozinho
Prefeita Josinha e o Deputado Josimar vem trabalhando dia e noite para colocar Zé Doca no rumo certo
Para ser breve e citar algumas realizações, hoje a prefeitura de Zé Doca paga o salário dos servidores em dia, iniciou a pavimentação de ruas e avenidas, reconstruiu várias escolas na sede dando mais dignidade aos alunos e pais e ainda distribuiu fardamento gratuito, está construindo novas creches, colocando iluminação de led em todos os povoados, construindo novas estradas, dentre elas, a principal que liga a sede ao povoado Nova Conquista, está concluindo obras importantes que estavam abandonadas a mais de quatro anos, como quadras poliesportivas, postos de saúde, creche escolar, entre outras, reformulou todo o atendimento de saúde no município, melhorando atendimento e dando mais estrutura e qualidade para os pacientes. Todas as UBS contam médicos, um quadro de profissionais capacitados que atende diariamente a população, entre muitas outras coisas.
E eles, o que TEM FEITO PELA POPULAÇÃO?
DSC_0662
Enquanto isso eles trabalham e torcem contra o povo de Zé Doca
A pergunta que precisa ser feita: Em que mundo vive essa corja de opositores, os que buscam defeito em tudo? Não reconhecem nada, se julgam donos da verdade, os salvadores da pátria. Sabem denegrir, atacar e desconstruir Zé Doca. Querem que tudo piore, torcem pelo mal e pelo caos, querem que a administração dê errado, apostam no pior para o município, para que assim possam iludir o povo e por isso se julgam os bons.
Fazer oposição faz parte do jogo. Porém, deixem de olhar apenas para seus umbigos, saibam ganhar e perder com dignidade que o povo agradece.

0 comentários:

Postar um comentário