sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeito Plácido Holanda envia para Câmara, Projeto de Lei que cobra novos impostos de comerciantes e prestadores de serviço em Santa Luzia do Paruá



Não é sensacionalismo nem erro de interpretação do teor do projeto. Ao ler na integra e analisar do primeiro ao último ponto qualquer leigo entende suas finalidades.
O projeto de lei traz modificações na Lei Municipal nº 321/2011, a qual dispõe acerda do Código Tributário do Município de Santa Luzia do Paruá.
No texto enviado para a Câmara pelo prefeito municipal, o referido ressalta que a aprovação do projeto deverá ser realizada em caráter de urgência, provavelmente para que não haja muitos debates e falatórios negativos e ainda ressalta que esta deverá ser publicada no dia 02 de outubro de 2017 (ou seja na próxima segunda-feira).

O que mais impressiona é o uso publicitário de uma suposta crise financeira que estaria assolando o pais, ou seja, ignorando toda a racionalidade de quem entende a não necessidade de ter que pagar um valor a mais para a Prefeitura Municipal para poder trabalhar honestamente. Donos de carros de publicidade, mototaxistas, taxistas, jornalistas, donos de lava jatos e uma relação imensa de prestadores de serviços "pagarão o pato" pela crise municipal patrocinada pela atual gestão "TRABALHANDO CONTRA O POVO".

Confira na integra o que destaca o projeto:







0 comentários:

Postar um comentário