sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Funcionários demitidos em Santa Luzia do Paruá prometem ingressar na justiça contra Prefeitura Municipal; maioria ainda não recebeu os atrasados

Cansados de esperar pela boa vontade da atual gestão municipal, servidores contratados que foram demitidos sem qualquer aviso prévio além de denunciarem as demissões ainda relataram que até a presente data a Prefeitura Municipal não depositou nas contas os proventos dos mesmos, o que demonstra a completa falta de comprometimento da atual gestão com o funcionalismo público. 
Se pela conversa, os problemas não foram resolvidos, a iniciativa tomada por diversos funcionários promete dar dor de cabeça para aliados do prefeito Plácido Holanda. Vários demitidos estão se mobilizando para ingressarem com ações conjuntas na Promotoria de Justiça na esperança de terem os seus salários pagos. Resta saber porém, se mesmo com a cobrança do Ministério Público a prefeitura irá arcar com suas responsabilidade já que, por diversas vezes este ano, o Ministério Público se viu refém da falta de respeito com o órgão a comprovar pelo não envio das folhas de pagamento solicitadas pelo mesmo.


acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário