segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereador Ostentação abandona namorada grávida porque ele quer ser deputado federal

“Assumir em que car#lho? Já nasceu? Me larga de mão” , este  é o modo em que o vereador se refere á criança






O vereador Leandro Belo se meteu em uma confusão daquelas. O suplente engravidou a namorada e após saber que seria papai, não conseguiu absorver a situação e acabou bloqueando a moça. 
Leandro Belo vem de uma família “tradicional”, onde ele pretende arrumar uma filha/neta/bisneta/sobrinha de político ou de ministro, por isso acha que ter um filho DE UMA MÉDICA (que dá plantão de domingo á domingo) não é um bom jogo.
Amigos próximos a namorada do vereador relatam que a jovem está tendo dificuldades em conseguir contato com o pai do próprio filho. Eles mesmos ainda relatam que o vereador não quer ter um filho com a doutora por conta de sua carreira política, ele pretende ser deputado federal e vê a criança como atrapalho (brincadeira né, meu caro?).
Para quem não sabe, Lenadro Belo, não conseguiu nem se eleger vereador, ficou como suplente e hoje conseguiu assumir o cargo.
As pessoas comentam que o que a mãe da criança quer é apenas que o pai faça seu papel de homem e reconheça o filho, ajudando como se deve ajudar uma criança que não pediu pra nascer.


do blog da riquinha

0 comentários:

Postar um comentário