quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeita Josinha Cunha emite nota de esclarecimento sobre prédio da Secretária de Saúde

Captura de Tela 2017-09-14 às 08.47.08A Prefeita Municipal de Ze Doca, Maria Josenilda Cunha Rodrigues vem tornar de conhecimento público que a questão provocada através da petição processual número 0800001-11.2017.8.10.0063, nada mais é do que o desconhecimento por parte de terceiros da atual realidade administrativa que estamos levando em nossa cidade.
Desde 01 de janeiro de 2017 até os dias de hoje,estamos e continuaremos mantendo nossos PRINCÍPIOS DE MORALIDADE ÉTICA E TRANSPARÊNCIA DA COISA PÚBLICA , respeitando e obedecendo todas as leis que velam por tais condutas .
O prédio em questão quando assumi a cidade era inóspito para funcionários e para a população que dele precisa. A exemplos do sofrimento de usuários das filas para todos os atendimentos e quaisquer serviços que não davam a minima condição humana possível a servidores ou pacientes.
IMG-20170913-WA0070-1024x577Aliás mesmo fazendo uma pintura e breves reparos ,utilizando a nossa estrutura e mão de obra da prefeitura, adequando o máximo possível com as dificuldades econômicas enfrentadas, percebeu-se de pronto que era urgente uma licitação para uma obra maior de adequação, mais ampla , inclusive mechendo com a questão da estrutura predial em tudo que fosse necessário e inclusive nas faixadas, nas laterais , climatizando, o que proporcionará mais qualidade e dignidade ainda a população e aos servidores .
A licitação em questão assim como as demais do meu governo foi feita corretamente e sem qualquer macula e jamais se cogitou se fazer qualquer pagamento à empresa vencedora pois a obra sequer foi expedida a ordem de serviço para por fim ser iniciada. A obra da secretaria de saúde se iniciará quando o município receber o auxilio de custeio do ministério da saúde e em alguns meses será adequada, climatizada, estruturada com mais espaços internos para atender a todos os programas de saúde.
Todos as demais informações estarão a disposição da justiça em caráter de urgência através de nossos advogados.
IMG-20170913-WA0068-1024x576“Esse é um dos grandes diferenciais do meu governo é que enquanto no passado uma simples pintura diziam que era uma grande reforma, pra nós na nossa atual gestão uma reforma é refazer toda parte de reestruturação e modernização, a exemplo do predio do Miranda Brás e outras escolas cujo todas as conquistas são e continuaram sendo á altura e satisfação do que o povo de Ze Doca de fato precisava”, exalta Josinha.
Lamentável que belos instrumentos do direito possam ser tão mau utilizados por pessoas de má fé politiqueira com o simples INTUITO de criar clima de denuncismo e de atrapalhar o progresso que estamos desenvolvendo para toda Ze Doca.
Mas confiante na justiça acreditamos que tais investidas que buscam apenas diminuir o senso democrático de direito serão dissipadas e por fim a minha gestão que é exemplo de obediência as leis de transparência mais uma vez renova sua estima de cada vez trabalhar mais por nossa população.
Josinha Cunha
Prefeita Municipal de Ze Doca

0 comentários:

Postar um comentário