segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Após ser alvo de denúncias, professora de Santa Luzia do Paruá comete crime ao usar Fake criado por ela e atacar jornalista que a denunciou



A prática é utilizada há tempos pelo grupo que antes era oposição e hoje se encontra como situação, em Santa Luzia do Paruá. O que poucos sabem é que uma professora e sindicalista luziense está por trás do Fake intitulado "Maria da Conceição". Após ser alvo de denúncias, a referida se sentindo coagida resolveu atacar o denunciante publicamente através de um programa de rádio tentando desvirtuar o embasamento da denúncia. Por fim a mesma professora, agindo de forma criminosa e impulsionada pelo sentimento de vingança, a mesma resolveu "ressuscitar" seu perfil falso no Facebook para fazer novos ataques caluniosos as escuras contra aquele que expôs o recebimento ilícito de dinheiro por parte da mesma. 
A identidade do Fake já tinha sido descoberta desde 2016 após a professora cometer um vacilo que acabou não passando despercebido pelos aliados da antiga gestão, mas na ansiá de ver sua calunia espalhada a mesma se apressou e novamente acabou cometendo uma gafe, desta vez esta foi a primeira a divulgar o print em grupos de WhatsApp.


0 comentários:

Postar um comentário