segunda-feira, 31 de julho de 2017

Depoimento revela negociação de agiota com prefeito de Bela Vista e ex-gestor de Nova Olinda






Documento obtido com exclusividade , revela que o prefeito de Bela Vista, Orias de Oliveira e o ex-prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho, receberam dinheiro do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.
A revelação foi feita pelo pistoleiro Wellington Silvestre dos Santos, conhecido como Júnior Alagoano, durante um depoimento aos delegados do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), Ney Anderson Gaspar, Victor Okano Nascimento, e Jalves Carvalho. O DCCO é ligado à Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC).
Trechos do depoimento afirmam que Júnior Alagoano trabalhava em fazendas localizadas em Bela Vista, Pio XII e Nova Olinda e viu, por diversas vezes, Pacovan chegar com malas de dinheiro nos referidos imóveis e entrando nos quartos para fazer as negociações.
O pistoleiro frisou que vários políticos, que perderam as eleições, já tiveram veículos tomados em virtude da dívida contraída.
Alagoano disse, ainda, que o ex-prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho, está devendo para Pacovan e que Zé Augusto, pai do então candidato a prefeito de Bela Vista, Augusto Filho, também pegou recursos emprestados, mas que já foram pagos com o veículo SW4.
O depoimento traz também a informação de que um homem identificado como Zé Arthur recebeu dinheiro do agiota para investir na campanha de Augusto Filho, mas colocou a verba na candidatura do atual prefeito de Bela Vista, Orias de Oliveira.
Júnior Alagoano falou aos delegados do DCCO que quando Pacovan foi levar dinheiro nas fazendas de Orias e Zé Augusto o encontrou nos dois locais.





                                                Fonte:  Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário