sábado, 29 de julho de 2017

SONHO OU ILUSÃO?






" Quem sou eu? As vezes eu me pergunto, pois em mim, lá no mais profundo do meu íntimo bate algumas dúvidas, e ai eu pergunto a mim mesmo, será que eu já cheguei lá? Ou estou apenas me esmerando na babada pra ver se consigo? Se ele esta ali, lá estivemos, se ele vai ali, ali estivemos lá, se ele vai acolá, lá estaremos já. Sabe, é muita confusão pra minha cabeça de Ófice boy. De uma coisa eu sei, no meu imaginário já resolvi um monte de problemas principalmente para aquela cidadezinha lá no longe? É, lá no além, às margens do rio turí. Pra lá já arranjei uma escola estadual, uma maquina? É, uma pá carregadeira, sementes de milho e outras coisas mais. Ah ufa, acordei, estou cansado, pois é, era apenas um sonho, lembrei sou apenas um Ófice boy sonhador. Eu acho que é essas fotos perto do Governador e outras autoridades, que me fazem sonhar. Obrigado, me desculpem meu povo."

0 comentários:

Postar um comentário