sábado, 29 de julho de 2017

Ao lado de lideranças politicas, deputado estadual Josimar e sua esposa Detinha visitam comunidades rurais em Pindaré Mirim



Na manhã de ontem (28), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha estiveram no município de Pindaré Mirim, a convite da vice-prefeita Anne Cleide. O casal visitou duas comunidades rurais onde as demandas foram ouvidas e juntamente com várias lideranças locais as soluções foram debatidas.

Morada Nova

A primeira comunidade visitada foi a de Morada Nova, onde o parlamentar, sua esposa e a vice-prefeita tomaram um café da manhã. Na oportunidade as lideranças locais destacaram que durante toda a existência da comunidade o deputado Josimar de Maranhãozinho foi o único parlamentar a voltar à localidade e firmar compromisso com ela. “Tenho mais de 40 anos que moro nesse lugar, nunca um deputado votado por nós voltou aqui pelo menos para agradecer os votos, mas Josimar de Maranhãozinho é diferente, ele agradeceu a votação e ainda firmou compromisso em ajudar o nosso povo.” Disse o líder comunitário Antônio Apolinário.
Em Morada Nova o deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha se comprometeram em ajudar a comunidade na realização de um sonho antigo, que é a construção da Praça da Igreja. À frente do trabalho está a vice-prefeita Anne Cleide que agradeceu ao casal por se empenhar na concretização desse trabalho. “Esse é um grande dia para Morada Nova, agora temos a certeza que a praça, que está sendo feita com esforços da comunidade vai sim ser construída, Josimar é um politico diferenciado que agradece os votos com trabalho e prestação de serviço.”
Em pronunciamento o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho também afirmou que vai apresentar um projeto junto a CEMAR para a extensão da rede de iluminação pública para o Bairro Novo, que sofre com constantes quedas de energia por conta das “Gambiarras”. “Aqui obtive 90 votos, mas para mim não importa a quantidade de votos, sou deputado estadual de todo Maranhão e vou lutar para que as obras, ações e benefícios cheguem a todas as comunidades.”
O parlamentar e sua esposa Detinha almoçaram na casa da vice-prefeita Anne Cleide, na sede de Pindaré Mirim. Uma multidão aguardava a comitiva que foi recepcionada com muita festa e entusiasmo. Na oportunidade Josimar e Detinha deixaram uma mensagem para o município que festeja 94 anos de emancipação politica. “Parabenizamos essa cidade tão bela e de uma cultura forte e muitas tradições. Temos a certeza que dias melhores virão para esse povo, que merece ver a sua cidade próspera e nos trilhos do desenvolvimento.”

Lajes

A última comunidade visitada pelo casal, a vice-prefeita e lideranças foi o povoado de Lajes, onde um bingo com premiação em dinheiro foi realizado. No povoado, onde o deputado obteve 77 votos o parlamentar e sua esposa Detinha se comprometeram com o grupo de dança de Zumba, para a construção da sede da entidade, que hoje representa o povoado em termos de cultura.

Do Blog: acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário