sexta-feira, 28 de julho de 2017

Preso ontem fazendeiro acusado como mandante de 12 homicídios no Maranhão

Policiais civis e militares da Pernambuco prenderam hoje o fazendeiro Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza (foto abaixo), 33 anos, acusado de ser o mandante de ao menos 12 homicídios no Maranhão, notadamente na região de Governador Nunes Freire, que alegava ser protegido e amigo pessoal do governador Flávio Dino. Uma fazenda dele, neste momento, às 14h48, foi invadida por policiais do Maranhão que foram cumprir mandatos de prisão, busca e apreensão, no povoado Cajueiro, no município de Maracaçumé. Ele foi preso em Custódia, Pernambuco. 

Os Policiais do CORE e PCMA sob o comando do DPC Sérgio Ricardo (CORE) e do DPC Gustavo DHPP, e PCMA apreenderam com Sebastião Patrick uma PT GLOCK, calibre .380 + 16 munições do mesmo calibre.
Dentre os assassinatos, ele é acusado de mandar matar o empresário Valdeci Melo que foi morto em frente de um dos seus prédios na presença do filho, sobrinhos e funcionários da vítima. Valdeci era ainda dono da rede de posto de combustíveis Santa maria, em Governador Nunes Freire. A sua morte comoveu a cidade.
Outra das vítimas teria sido o sobrinho de Valdeci Melo, o empresário Fábio Melo Costa (foto abaixo), que foi testemunha do crime de que foi vítima o tio e por isso chegou a prestar depoimento. Quatro meses depois do depoimento ele foi assassinado numa fazenda em Nunes Freire, exatamente no dia 27 de abril deste ano.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário