quarta-feira, 5 de julho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA MARCA INÍCIO DE UM NOVO TEMPO EM ARAGUANÃ.










Em audiência pública realizada no dia 28 de junho do ano em curso, o Município de Araguanã deixou claro a toda a sua população, que realizar é a marca registrada de seu gestor, o Prefeito Valmir Belo Amorim, que acatando o que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal, disponibilizou ao seu secretariado oportunidade de mostrar aos seus munícipes, as ações governamentais implementadas nesse primeiro quadrimestre de 2017 não obstante as dificuldades ora encontradas em detrimento do momento difícil em que se encontra o nosso país, o Município de Araguanã mostra que é trabalhando que podemos crescer e desenvolver.
A audiência foi um momento de clareza da atual administração, no sentido de mostrar ao povo que Araguanã pode avançar muito mais, no sentido de melhorar a vida de sua população, oferecendo serviços que podem dar uma melhor qualidade de vida a esse povo.Foi de fato um momento de prestação de contas das ações governamentais desses últimos quatro meses, do Município de Araguanã. 
O Procurador Geral do Município, Dr. Valter Belo Amorim, destacou a grandeza da audiência, dizendo que a administração que realiza com bastante transparência e clareza suas ações, é uma administração digna de respeito e consideração, como é caso da administração atual.
Não temos dúvidas, de que cada ação demonstrada na audiência, se transforma em um ato de bravura de cada secretaria municipal, na pessoa de seus secretários, que tem envidado todos os esforços possíveis para um bom desempenho de suas pastas.
 Na oportunidade, o Prefeito Valmir Amorim, reiterou o seu compromisso com toda a população araguanense, o de se manter sempre à disposição de cada um munícipe, com o fim de mostrar um governo austero, firme, e de ações transparentes. Por fim, afirmou em alto e bom tom:
·         Esse é o nosso compromisso, equilibrar nossas finanças, para que ao final de cada mês o servidor público de Araguanã possa estar feliz com seu salário no bolso, fazendo a felicidade de sua família.

É de se notar o grau de satisfação do cidadão Araguanense, com a administração atual, haja vista que o auditório da Câmara Municipal de Araguanã esteve lotado, atendendo assim o chamamento do Prefeito à Audiência Pública em destaque. 



























0 comentários:

Postar um comentário