quarta-feira, 7 de março de 2018

Pedro do Rosário: Raimundo Antônio paga salários atrasados deixados pelo ex-prefeito



O prefeito Raimundo Antônio Borges realizou, nesta terça – feira, 06 de março, o pagamento das parcelas referente ao mês de dezembro de 2016 dos salários atrasados deixado pelo ex – gestor do município.
Novembro e dezembro de 2016, os funcionários não viram a cor do dinheiro, mas ao assumir a prefeitura, o atual prefeito se comprometeu organizar as finanças do município e a pagar os vencimentos em atraso.
Em um ano de governo, o município de Pedro do Rosário começa a ganhar um novo perfil. O prefeito Raimundo Antônio Silva Borges está fazendo uma gestão com muita eficiência e responsabilidade fiscal, em razão disso, vem honrado as dívidas que nem foram geradas pelo seu governo, mas como é um administrador nato, assumiu os bônus e os ônus do município.
Com o pagamento de hoje (06 de março de 2018), os salários de novembro e dezembro de 2016 já foram integralmente honrados pelo atual governo. Com essa ação , o gestor demonstra mais uma vez respeito e valorização dos servidores públicos do município de Pedro do Rosário.
Dessa forma, o gestor entende que a valorização é primordial para que o servidor se sinta motivado no desempenho de sua função, afinal, uma gestão pública de excelência e de qualidade deve também passar pelas mãos de cada servidor.


Para o prefeito Raimundo Antônio Silva Borges, a administração pública se faz com ações efetivas, visando sempre o bem – estar das pessoas de modo coletivo. Governar é pensar no bem do povo. Assim se faz um governo com justiça social. Prefeitura de Pedro do Rosário, por uma cidade mais justa.

DO BLOG DO VANDOVAL RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário