terça-feira, 13 de março de 2018

CHAPADINHA:Jovem ciumento tenta matar a ex-namorada, por não aceita fim da relação amorosa.


Na noite de sábado (10/03), por volta das 23h30, a professora Alynne Simões, sofreu uma tentativa de homicídio, na BR 222, nas proximidade do posto Pinheirão no Bairro Boa Vista em Chapadinha.



Segundo informações colhidas com a própria vítima, em entrevista exclusiva ao Blog do Valdivan, na manhã desta segunda-feira (12/03) em sua residência, nos relatou como ocorreu o fato. 

Segundo a professora, eles namoravam á quatro anos, só que do final do ano de 2017, a relação já não vinha sendo saudável, com seu ex-namorado Suelbe Santos, pois o mesmo, sempre demonstrou um comportamento agressivo  e possessivo pois quando estava em sua companhia em algum evento não podia ficar juntos aos amigos pois ele começava ter atitudes intimidatórias para com ela e que alguns dias o mesmo não tinha mais lhe procurado.

Alynne, por motivo de ter sofrido uma acidente no mês de fevereiro, não vinha saindo de casa, sendo que no sábado resolveu aceitar o convite de um amigo e não namorado com foi noticiado, para sair pela cidade, indo ao bar do Alcides próximo ao posto Alvorada III, segundo a vitima o ex-namorado ao avista-la, companhada do amigo, se aproximou e convidou a mesma para descer da moto para conversarem, Aline, não aceitando o convite, observou que o ex demonstrou  irado com o não recebido por resposta. 

A vitima então de imediato convidou o amigo para saírem do local, mas ao saírem Aline, notou que estava sendo seguida pelo o ex-namorado, e solicitou que o amigo aumentasse a velocidade da moto para tentarem despista-lo, pois ela tinha percebido que o acusado estava com uma arma apontada para ela foi quando o mesmo aproximando-se das mediações do posto Pinheirão na BR.222, no Bairro Boa Vista, detonou alguns tiros e um dos tiros foi certeiro, acertando nas nádegas, vindo o projetil alojar-se próximo do fêmur. 

A Alynne, sentido que estava ferida, deu continuidade a sua fuga que coincidiu, se deparar com uma viatura da policia que estava fazendo ronda e pediu socorro os policiais os quais socorreram levando-a para a UPA, onde foram realizado os procedimento necessários. O ex-namorado fugiu tomando rumo ignorado até o momento de fechar essa matéria. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, de Chapadinha
                              

                                          O suspeito Suelbe Santos

0 comentários:

Postar um comentário