segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PREFEITO VALMIR AMORIM PROMOVE UM GRANDIOSO COQUETEL EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR.





O evento foi realizado na Chácara do Prefeito Valmir Amorim com a temática tropical na beira da piscina e reuniu professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal de ensino que celebraram a passagem do dia do Professor, comemorado em todo País no dia 15 de outubro. 

A festa foi animada com banda ao vivo e os presentes desfrutaram de um apetitoso coquetel. Os homenageados participaram do sorteio de valiosos prêmios, dinâmicas, dentre outros atrativos inclusos na programação. Na oportunidade também foi cantado os parabéns para dona Darcy Amorim, Mãe do Prefeito Valmir, que completou neste dia 15 de outubro 77 anos de idade.

“De modo algum essa data passaria despercebida por nossa administração. Educação, como sempre digo, é nossa prioridade em Araguanã e nada mais justo que homenagear aqueles que estão na linha de frente pela Educação em nossa cidade, atuando pelo município  temos muito o que comemorar apesar de todas as dificuldades. Estão todos de parabéns, de modo especial os nossos professores pelo qual temos todo respeito e estima, estamos ao lado de vocês”, comemorou o Prefeito Valmir Amorim.


Para o secretario municipal de educação- Profº Inocêncio, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres que com muita dedicação e amor à profissão vêm construindo uma nova educação em Araguanã. 






                                                             CONFIRA AS FOTOS ABAIXO



























































0 comentários:

Postar um comentário