quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Nayanne Vitória da Cidade de Nina Rodrigues participará do Miss Maranhão Juvenil 2017









Aos 15 anos de idade, Nayanne Vitória, residente da cidade de Nina Rodrigues a cerca de 200 km de São Luis, irá participar pela primeira vez do concurso MISS MARANHÃO JUVENIL 2017.

Apesar de ter apenas 15 anos, Nayanne já participou de outro evento em 2016, conhecido como "Projeto Passarela" a qual foi aprovada pelos jurados como modelo. Em conversa com o Blog a bela moça disse que está muito feliz em participar de um evento tão importante a nível de estado; 

"Fico muito honrada em está representando meu município NINA RODRIGUES! Conto com o apoio de todos." disse a jovem em seu Facebook."

"Natural de Centro do Guilherme, moro desde os dois anos de idade em Nina Rodrigues e amo muito essa cidade, me sinto filha da minha Nina e podem ter certeza que o município estará muito bem representado", disse.





Dona de um sorriso encantador e de um corpo de fazer inveja para muitas meninas da sua idade, Nayanne esbanja confiança ao falar que é uma forte concorrente ao titulo. Com o apoio da família e dos amigos, em suas redes sociais a mesma demonstra muita alegria em poder fazer parte desse evento que poderá abrir portas para novas oportunidades, quem sabe a nível Nacional, tendo em vista que há olheiros de vários estados prontos para garantir uma oportunidade a novos talentos.

Questionada sobre como surgiu a ideia para participar do Miss Maranhão Juvenil, Naynne explicou que, "foi Através da sugestão de algumas pessoas, mas no início eu não dava importância as sugestões, no entanto depois resolvi mudar de ideia especialmente quando passei no teste.




0 comentários:

Postar um comentário