sábado, 21 de outubro de 2017

Existe dois tipos de derrota para uma oposição, a primeira é nas urnas, a segunda é de ver a Gestora Trabalhar.








ZÉ DOCA INTERIOR DO MARANHÃO , POLÍTICOS DERROTADOS TENTAM BARRAR O PROGRESSO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO E POPULAÇÃO PODE SE REVOLTAR A QUALQUER MOMENTO.


Prefeita Josinha Cunha da cidade de Zé Doca no interior do Maranhão a 320 km da capital São Luis, perseguida pelo grupo que ocupou a prefeitura do municipio até 31 de dezembro de 2016 . O ódio contra a atual prefeita Josinha partem de alguns que eram ex beneficiados das fraudes da ex gestão,  isso por que Josinha acabou com marajás, fantasmas e um dos maiores esquemas de corrupção deixados pela ex gestão em folha de pagamento. 




Um dos últimos vídeos foi lançado nada mais nada menos que pelo secretário Neto Evangelista empregado do governo Dino, Flavio Dino que é aliado e amigo do deputado Josimar de Maranhãozinho e da prefeita Josinha de Zé Doca. No vídeo o secretáro Neto    de forma indireta faz acusações contra a gestão da prefeita de Josinha Cunha, Só pra relembrar  Neto  foi concorrente político na disputa de 2014 do atual deputado estadual Josimar de maranhãozinho e foi tambem adversário da atual prefeita da cidade Josinha em 2016 quando Neto apoiou politicamente o candidato do então prefeito Alberto também seu aliado, sendo que  todos foram derrotados nas urnas pela vontade soberana da população com larga  diferença de votos.











Inclusive Existem vídeos nas redes sociais onde o ex-candidato do então prefeito Alberto é carregado nos ombros pelo secretário de estado Neto Evangelista , daí percebe-se que como mais um inconformado de seu grupo ter perdido a Prefeitura de Zé Doca o secretário faz parte do rol de pessoas que lançam dúvidas na opinião pública acerca da Verdade dos fatos inegáveis que acontecem em Zé Doca com a administração progressista da prefeita Josinha   Cunha do PR que está tirando Zé Doca do abismo que se encontrava quando o grupo do secretario Neto estava a frente do Municipio.


Lamentável que autoridades de vários setores usem a investidura dos seus cargos para tentar atrapalhar o progresso de uma cidade que já sofreu tanto , que já teve Inclusive a oportunidade de ter bons gestores que foram engessados porque não podiam fazer aquilo que queriam pela população.

E agora quando de fato o povo elege uma prefeita Independente com pulso forte, começa a perseguição política porque querem que na cidade de Zé Doca nenhum Prefeito possa trabalhar pelos menos favorecidos, ou seja os sem vez e sem voz.





Um comentário: