terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem mata namorada com uma furadeira e uma faca em Petrolina

                         Resultado de imagem para em pernambuco homem mata namorada com furadeira     

Bárbaro crime em Petrolina com violência letal e intencional. Jeidson Santos de Morais, 27 anos,  matou a namorada Vanderléia Carvalho Macedo, 27 anos, residente na rua 22, Bairro João de Deus, Petrolina-PE,  utilizando de uma furadeira e uma faca. Após ser preso pela Policia Militar, o assassino confessou  que houve uma discussão por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp do mesmo envolvendo a sua amada, momento em que perdeu a cabeça, agindo de maneira descontrolada e atentou contra a vítima ceifando a sua vida. Fato que, segundo Jeídson, ocorreu por volta das 21:00h.
Homem foi autuado em flagrante por homicídio, com o agravante de feminicídio

A ocorrência foi por volta das das 22h30mim, nas proximidades da Praça da Sementeira, em uma casa na Av.das Nações, 517, Bairro Gercino Coelho em Petrolina. A Policia foi acionada e três unidades se deslocaram para o local.A GT Supervisão, de Operações e GT Extra chegaram simultaneamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, acionada por populares, que constatou que a vitima sexo Feminino já estava em óbito. ´
Segundo o Boletim Informativo da Policia,  o  crime ocorreu por volta de 22:45 desse sábado (14) – nas proximidades do estacionamento da sementeira – a jovem foi morta a golpes de material cortante. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do crime. As Guarnições verificaram que a vitima estava no interior da residência deitada, em decúbito ventral, e despida.
A Policia foi informada de que o suspeito do assassinato tratava-se de Jeidson Santos de Morais, 27 nos, que mantinha romance com a vítima. Com o apoio do GATI foram efetuadas diligências que resultaram na prisão do suspeito na residência da sua genitora. Jeidson confessou aos policiais militares que matou Vanderléia Carvalho Macedo, 27 anos,  utilizando de uma furadeira, confessou ainda que houve uma discussão por causa de mensagens enviadas ao WhatsApp do mesmo envolvendo a sua amada, momento em que “perdeu a cabeça”, agindo de maneira descontrolada, atentou contra a vítima ceifando a sua vida. Fato que, segundo Jeídson, ocorreu por volta das 21:00h.No local do crime foi encontrada uma furadeira com vestígios de sangue. A perícia Criminal, ao chegar ao local, constatou que a vitima apresentava varias perfurações por todo o corpo provocadas por material perfurante “furadeira” e por material perfuro-cortante “Faca”.
Jeidson, agora na condição de acusado, foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em fragrante Delito.O instituto de criminalística foi acionado – prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia especializada assumiu as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário