quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Que vergonha! Sinproesemma de Nova Olinda desmente prefeita em rede social


Pegou mal a seguinte publicação postada na página oficial da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão no Facebook nesta quinta-feira (1º):
A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, inicia o mês de fevereiro com os salários de seus servidores em dias. Ao contrário do que os blogs da oposição vem falando, a prefeita Iracy Weba vem honrando os seus compromissos com o povo Novaolindeses, os funcionários amanheceram nesta quinta (01), com os seus salários em conta. Esse é o Governo da Reconstrução em ação. Dinheiro transitando na cidade, comércio fluindo e os servidores públicos municipais alegres e vale ressaltar, que nenhum mês o funcionalismo ficou sem receber. Assim que se governa para o povo, pensando em primeiro lugar, no bem estar da população e do município.’
Após publicação, representante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Maranhão (Sinproesemma) de Olinda Nova postou comentários desmentindo a prefeita Iracy Weba acusando-a de não ter efetuado o pagamento dos professores do município.
Veja abaixo os comentários e como a prefeita acabou servindo de chacota.

Foto Reprodução: Facebook

Fonte: Blog do Minard

0 comentários:

Postar um comentário