sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Câmara de Vereadores de Araguanã-MA volta do recesso e realiza primeira sessão solene de 2018



A Câmara Municipal de Araguanã-MA realizou na manhã desta sexta feira (23), a primeira sessão solene do ano, e marca o reinicio dos trabalhos legislativos de 2018, na sessão todos os vereadores eleitos no pleito de 2016 participaram.
O presidente da casa , vereador Rosinaldo Sousa Morais (PMDB), recepcionou a todos e pediu o empenho dos pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população araguanense, com projetos em prol da sociedade" ressaltou o vereador.
O segundo ano da atual legislatura foi marcado por grandiosas atividades parlamentares. Na oportunidade o então vereador eleito, Wilcks (PR) colocou uma indicação na casa pedindo do prefeito Valmir Amorim (PR) a construção de um ginásio esportivo para cidade. Essas foram as atividades que aconteceram durante a primeira sessão de 2018, na Câmara Municipal de Araguanã-MA.



A Câmara Municipal de Araguanã-MA, esta localizada na Avenida Major Silva Filho Centro da cidade e as sessões são realizadas todas as sextas.

BlogdoRafaAraujo.com


0 comentários:

Postar um comentário