quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Prefeito de Araguanã Valmir Amorim dá exemplo ao fazer questão de fiscalizar de forma rotineira as obras em andamento no município.

Prefeito Valmir Amorim vistoriando as obras de calçamento
e  construção de sarjetas para escoamento de àgua

Com uma atitude diferente de muitos outros gestores, o prefeito Valmir Belo Amorim (62 anos) vem demonstrando que governar é muito mais do que assinar papeis e delegar funções, na prática o prefeito faz questão de sair de dentro do gabinete e visitar diariamente as obras em andamento no município.


Flagramos na última terça-feira (09), o prefeito em três pontos da cidade em um intervalo de uma hora, o comportamento é sempre o mesmo, ao chegar nos locais primeiro cumprimenta os operários para logo em seguida vistoriar in loco o andamento das principais obras que irão beneficiar a cidade de aproximadamente 14 mil habitantes (de acordo com o IBGE).
Ao questionar o secretário de finanças da cidade, Flávio Amorim sobre a rotina mantida pelo gestor, o secretário foi enfático ao afirmar que o ato não era algo isolado e que é costume de Valmir sempre acompanhar o cronograma de execução das obras e fiscalizar o funcionalismo público. 
Araguanã atualmente é uma das cidades da região Alto Turi com o maior número de obras em andamento, resultado da parceria envolvendo o gestor municipal e o deputado Josimar de Maranhãozinho. Uma das obras mais aguardadas e que deverá ser uma das mais imponentes da região será a construção da "prainha do Rio Turi" cujo convênio no valor de R$ 1,5 milhão de reais foi assinado no ano de 2017 e cuja inauguração está prevista para acontecer ainda no decorrer neste ano, trazendo visibilidade maior para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário