quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Araguanã: Força de vontade e determinação de trabalhar de Valmir Amorim incomoda a oposição.




No comando da prefeitura de Araguanã-MA pela segunda vez consecutiva, o prefeito Valmir Belo Amorim (PR), tem feito grandes investimentos em todas as áreas do município, trazendo assim mais qualidade de vida para o cidadão Araguanense. 
É obra que não se acaba mais, ao entrar na sede da cidade você percebe o grande movimento das maquinas e dos operários trabalhando a todo vapor, construindo ruas, fazendo serviços de calçamentos, meio-fio, removendo e colocando novos bueiros, reestruturando a iluminação publica trazendo assim mais segurança para o povo da cidade. 
O prefeito Valmir não tem medido esforços para fazer de Araguanã uma cidade a cada dia melhor, o governo não para e todos os dias Araguanã se depara com novas novidades que a atual gestão nos trás. 
Em breve será inaugurado um posto de saúde no povoado bela Vista que fica na zona rural de Araguanã, esses são os desafios que foram lançados para o Prefeito Valmir, e que hoje todos estão sendo vencidos graças ao bom senso e compromisso que esse governo tem. Em 2018 será um ano onde muito mais será feito por Araguanã, pois esse é o compromisso do governo, fazer Araguanã crescer cada vez mais. 

Iluminação de Led
Aquisição de uma nova Ambulância 

UBS do Povoado Bela Vista em fase de acabamento




0 comentários:

Postar um comentário