quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Para sobreviver na luta contra câncer, Paulo Henrique precisou amputar parte de uma das pernas e agora precisa da sua solidariedade






A luta contra o câncer por parte de Paulo Henrique já se mantem por mais de 02 anos desde que foi diagnosticado com a doença na parte da tíbia (área do joelho).
Sem ter o aconchego da sua mãe, já falecida, a criança conta com o apoio dos avós e de amigos que praticamente o adotaram como filho. A família de Paulo Henrique se mantem como pode e tenta tirar até de onde não tem pra ajudar a criança com o tratamento e na luta pela vida. Há inúmeras despesas a serem contabilizadas aqui como hospedagem, alimentação e deslocamento para hospitais, durante o tratamento já que em Santa Luzia do Paruá não há o suporte necessário.
A família deste guerreiro não faz acepção de valores, e recebe com alegria qualquer valor desde que seja dado com o coração. Se você se comoveu com esse relato e tem interesse em ajudar pode entrar em contato diretamente com a família ou depositar sua contribuição na conta abaixo disponibilizada pelos familiares:
DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÃO:
AG: 1402
CONTA: 604529-4
NEUMA MARIA BATISTA MOTA

0 comentários:

Postar um comentário