sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Zequinha Campos é eleito, por unanimidade, presidente da Câmara de Araguanã para o biênio 2019/2020




Na tarde da ultima sexta-feira (09), durante sessão ordinária, foi realizada a eleição para escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo de Araguanã. O vereador José Tomás Campos (Zequinha) foi eleito presidente, por unanimidade, e irá comandar os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020. A eleição foi tranquila e contou com a maioria dos  votos da casa.

Foi apresentada apenas uma chapa composta pelos vereadores Zequinha – Presidente, Wilcks Silva – Vice-presidente, Joaquim Brasil – 1º Secretário e Rosinaldo como 2º Secretário.

A eleição contou ainda com a presença do prefeito Valmir Amorim, do seu vice  Wilsinho, secretários municipais e a população em geral. Essa eleição serviu como parâmetro para mostrar que os vereadores de Araguanã compactuam por uma gestão democrática e com união de todos.

Presente na sessão, o prefeito Valmir Amorim disse que o município tem um legislativo atuante que vai discutir os problemas da cidade em parceria com a administração. “São dois poderes diferentes [executivo e legislativo] com o mesmo objetivo de ajudar Araguanã a continuar no caminho do desenvolvimento”, afirmou.







Mesa diretora da Câmara eleita para o biênio 2019/2020


Blog do Rafa Araujo
Araguanã-MA







0 comentários:

Postar um comentário