sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Wesley Safadão vira evangélico e se batiza nas águas







Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas foram batizados nas águas em uma igreja evangélica do interior de Minas Gerais. Ambos já vinham anunciando aos amigos a vontade de tomar a decisão de seguir o estilo evangélico de ser, mesmo com o nome de Safadão e suas músicas que fazem apologias á prostituição, sexo, adultério e embriaguez ele acredita ser evangélico. 
Amigos próximos ao casal relataram ao  que ele se tornou evangélico a partir do momento que engravidou a amante ( hoje atual esposa) e largou a mãe de seu primeiro filho.
“Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada melhor do que Ele!” disse o cantor.
A esposa de Safadão demonstrou em palavras total emoção e disse que não consegue ainda definir as experiências vividas no dia do batismo. Ela aproveitou para pregar sobre si mesma e seus sonhos no Instagram.
“Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor! Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de Tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer tudo tem se feito novo. Na foto está o meu grande irmão @andrevitor7 e essa mulher que é um verdadeiro milagre vivo @ezeneterodrigues @missaomoria @estanciaparaiso #ceunaterra #batismonasaguas #Jesus #Deusnaoabremaodevoce.” Diz Thyane Dantas

Fonte: Blog da Riquinha

0 comentários:

Postar um comentário