quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Prefeitura de Araguanã-MA realiza a VII Conferência Municipal de Assistência Social.


A 7ª Conferência Municipal de Assistência Social foi iniciada, nesta quarta feira (23/08), no auditório do restaurante Pianco Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, que é o Sistema Único de Assistência Social, o encontro teve a participação de usuários, sociedade civil, servidores e conselhos.
O evento contou com a presença do Secretario Municipal de Assistência Social Jucivaldo; do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Evandro Martins, dos vereadores, Joaquim Brasil, Junior do Posto, do Secretario de Educação Inocêncio; da Secretaria de Saúde Maliú, da Secretaria de Cultura Francisca Lucia Amorim " Kalucia", do Secretario Silvio, do Secretario de Administração Salatiel Amorim, o evento contou também com a presença do Procurador do Município Dr. Valter Amorim que esteve representando o Prefeito Valmir Amorim, que não pode participar do evento pois o mesmo estava cumprindo agenda fora da cidade.

Após a leitura do Regimento Interno e explanações das autoridades, os participantes se dividiram em grupos para discutirem sobre os  eixos temáticos  para elaboração de propostas.

Foi finalizado os trabalhos com as entregas dos Certificados aos participantes da 7ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Jucivaldo
Secretario de Assistência Social

Inocêncio
Secretário de Educação



Francisca Lucia " Kalucia"
Secretaria de Cultura




Equipe de Credenciamento

Equipe da Recepção




































0 comentários:

Postar um comentário