segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Valmir Amorim se reúne com secretariado para discutir planos de ações para o segundo semestre de 2017



Num gostoso café da manhã deste domingo 27/08, o prefeito Valmir Amorim reuniu-se com sua equipe de governo,para tratar sobre ações governamentais para o segundo semestre de 2017. Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal e seu secretariado, numa avaliação positiva dos primeiros seis meses de seu segundo mandato, diz que dias melhores virão, pois apesar da crise instalada nesse país, ainda se vê com muita esperança grandes realizações não apenas para o segundo semestre, mas, também para o decorrer de seu mandato como um todo.

Como se bem ver, é do conhecimento de toda população araguanense, que o prefeito Valmir Amorim tem se esmerado no âmbito administrativo, propiciando à nossa população uma melhor qualidade de vida, isso é fato.

Valmir Amorim, se mostrou muito satisfeito com o encontro que teve com o Chefe do Poder Executivo Estadual, Dr. Flavio Dino, pois, " Foi um encontro muito positivo ao mesmo tempo que produtivo," Afirma.

Foi um momento vitorioso para o nosso povo araguanense, conta Valmir Amorim, haja vista a disponibilização de 3km de asfalto, uma ambulância nova, uma viatura policial nova, além de verba para a complementação das obras do estádio municipal, já para o próximo mês.  

Valmir ao final, agradece veementemente a todo secretariado, pedindo ainda mais empenho, a fim de que além das ações já realizadas, outras possam ser implementadas para um bom andamento desse governo de vitórias. 



















0 comentários:

Postar um comentário