quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Deputado Josimar de Maranhãozinho e o Prefeito Valmir Amorim visitam obras em andamento em Araguanã-Ma



O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) e sua esposa Detinha ex prefeita de Centro do Guilherme estiveram em Araguanã  neste último domingo (06), onde com a companhia dos vereadores da base e Secretários do município  visitaram algumas obras que foram concluídas e outras que ainda estão em andamento na cidade. Acompanhado do prefeito Valmir Amorim, o deputado foi ver de perto as obras que em breve serão entregues.
Uma das obras vistoriadas pela comitiva foi a da rua da alegria, que foi recentemente pavimentada, a rua 1 de maio que também recebeu pavimentação e a rua Santo Antonio.  Em seguida, a comitiva visitou o local onde será construída a tão sonhada  Escola do Estado onde funcionará o ensino médio, que a qual já foi dado o ponta pé inicial nas obras e que em breve será entregue para população Araguanense.
“Fico feliz em vê o desenvolvimento de Araguanã. É possível perceber o grande volume de obras em andamento em diversas áreas e que beneficiarão diretamente a vida da população”, disse o deputado Josimar de Maranhãozinho ressaltando a importância da visita.

Já o prefeito Valmir Amorim destacou: “estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Araguanã, atendendo aos anseios de nossa população”.














0 comentários:

Postar um comentário