sábado, 26 de agosto de 2017

Agências bancárias não vai funcionar nesta segunda feira



Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA) anunciou que não haverá atendimento ao público, na próxima segunda-feira (28), nas agências e postos bancários, em todo o Estado. A data comemora o Dia dos Bancários no Maranhão e foi criada pela Lei Estadual nº 10.100 de 2014, de autoria do deputado Bira do Pindaré, que institui o feriado à categoria.

O Presidente do Sindicato dos Bancários do Maranhão, Eloy Natan, informa que todos os boletos bancários com data de vencimento em 28 de agosto, podem ser pagos na terça (29) sem prejuízos ao consumidor, já que o banco não irá abrir por conta de um feriado estadual. Os bancos se organizam previamente para evitar vencimentos nesse dia.
Ainda segundo o sindicato, os bancários contarão com uma programação cultural, no domingo (27), na sede recreativa da entidade, localizada no bairro do Turu. A partir das 8h, ocorrerá o Torneio Início de Futebol Society, que dará o pontapé inicial para o 38º Campeonato Bancário. Após a premiação dos vencedores, às 12h, será servido, gratuitamente, o tradicional churrasco para a categoria. Para animar os presentes, com o melhor da música local e nacional, haverá os shows do grupo Feijoada Completa (pagode), Taís Moreno & Banda, além do Forró Estilizado.

0 comentários:

Postar um comentário