sábado, 5 de agosto de 2017

Abandonado em uma vala de esgoto, feto e encontrado em Santa Inês, apolicia civil tenta encontrar quem abortou

Policia
O direito a vida é algo imprescindível, ninguém pede para nascer, mas é uma tremenda covardia, tirar a vida sem direito de defesa, o aborto é o pior dos crimes, e mata inocentes.
      Um fato criminoso foi detectado por curiosos na cidade de Santa Inês, trata-se de um pequenino ser (feto) que foi negado o direito de nascer, e a sua vida foi covardemente tirada sem que pudesse se defender, e foi jogado as valas da crueldade, o achado foi feito por moradores que residem na Vila Adelaide Cabral, periferia de Santa Inês. 

A mobilização em torno do caso atraiu curiosos, que ficaram tentando descifrar o que na verdade estava jogado ali na vala, abandonado pela incoerência, após constatarem que se tratava de um feto descartado sabe-se lá por quem, moradores resolveram acionar a Polícia Civil que compareceu ao local e recolheu o achado. O feto tinha cerca de 05 meses. A mãe que teria feito o abordo ainda não foi identificada e se encontrada deverá responder pelo crime de aborto. A polícia trabalha com a hipótese de que o aborto tenha sido provocado pela própria gestante, ou com a participação de terceiros, o fato segue sob investigação para ser elucidado.

Fonte: A cidade de verdade

0 comentários:

Postar um comentário